quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Passeio Expoflora Holambra = inspirações paisagisticas

Todo ano acontece a Expoflora na cidade de Holambra, do ladinho de Campinas, e a muito tempo eu queria ir lá para passear, já tinha ido quando criança com a escola...Com a construção, minha vontade aumentou e convenci o Marido a ir comigo....não é um programa que agrade muito ele...
Foi um dia super gostoso....e lógico tirei várias fotos para mostrar a vocês quantas inspirações paisagísticas tem por lá. 


Na entrada, o clima é super gostoso....tudo faz lembrar a Holanda.

Arquitetura Holandesa

Amei essa mesa, esse piso, deve ser delicioso tomar um café da tarde nesse cantinho né!!!

Lembrei da Ana Júlia, que quer fazer um laguinho com carpas!!! Lindo...

Adorei esse piso de tijolinhos, super fácil aproveitarmos essa idéia!!!

Com materiais recicláveis, não se gasta nada e fica muito lindo!!! Adorei

Painel com cano de PVC, o que sobrar da obra dá pra aproveitar no jardim!!!!

Parede Verde e vasos com Jabuticabeiras....Lindo, chic

Um pergolado diferente!!!

Para quem tem criança, olha que legal o balanço!!!  Nossa eu fico com vontade de fazer tudo!!!! kkkk

E essa mesa super diferente com plantas no meio dela!!! Legal d+...

Super fofo!! Buxinhos com poás, super combinou!!!

Mega diferente!!

Vocês já viram essa rosa...não é de mentira e nem pintada.....Coisa de outro mundo!!! rsrsrs

e aí, gostaram das inspirações!!!

bjos

7 comentários:

  1. Oi Paulinha!
    Nossa, eu tb morei tanto tempo em Campinas e agora voltando pra Vinhedo e nunca visitei a expoflora, mas agora que vc postou eu vou passar lá no fim de semana!
    Adorei as inspirações e vc disse perfeitamente: da vontade de fazer tudo!
    O laguinho (vou fundo e vou fazer esse espelho d´água vc vai ver hehehe) o pergolado diferente, tb muito bonito e esses jardins verticais, maravihosos, acho que dá pra aproveitar bem os muros das nossas casas assim!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, então mas esse ano a exposição acabou, só ano que vem agora!!!!
      bjos

      Excluir
  2. Oi Paulinha, nossa amei a exposição, ideias maravilhosas para colocar em casa né...
    e essa flor nunca tinha visto, parece mesmo de mentira, linda!!
    Quero uma mesa com aqueles bancos de madeira, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. D. Paulinha, acha justo deixar a gente quase um mes sem noticia??? hein? hein? rsr

    ResponderExcluir
  4. Oi Palinha delicia de passeio eu nesse lugar ,não ia querer sair mais daí rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa é tanta ideia maravilhosa que ficamos com vontade de realiza-las todas né. amei o pergolado e a balança esses dois pelo menos quero fazer em minha casa.

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!