terça-feira, 22 de outubro de 2013

PISOS E REVESTIMENTOS ESCOLHIDOS


Loucura, loucura....essa era a parte que mais eu ficava preocupada....os revestimentos!!!! Bom, foi tudo já escolhido e falta pouca coisa para comprarmos.....Estou bem satisfeita com as minhas escolhas!!! Vamos lá então...

Banheiro do meu filho...
Terá essa faixa atrás do vaso e no nicho, o segundo cinza é o piso, acetinado e o revestimento branco.
1º Aligne Moderne Gris Ret (Portobello) - R$ 29,90 p/ peça
2º Cimento Natural Ret (Via Rosa) - R$ 31,90 m²
3º White plain lux Ret (Portinari) - R$ 79,90 m² .....
maaaas eu tava feliz da vida na Leroy, quando eu avisto e vejo esse revestimento com o preço de R$ 12,75, depois fiquei pensando se foi sacanagem minha ou não....mas fiz a loja me vender por esse preço....



Meu banheiro
A paginação será bem parecida com essa, mas a parte ondulada terá mais uma faixa. E a primeira e ultima faixa será o polido, é a mesma cor do ondulado, mas polido lisinho, que será o piso também...

1º Limestone Bianco Polido (Via Rosa) - R$ 132,90 m²
2º Limestone Dune Bianco (Via Rosa) - R$ 104,00 m²
3º Friso de alumínio (Via Rosa) - R$ 26,28 p/ peça



A outra Suíte
Será um piso beginho acetinado, o mesmo revestimento branco lá de cima, e uma pastilha verdinha bem clarinha, que não tirei foto....dessa maneira pensei que o verdinho dá para fazer uma decoração tanto para menino, quanto para menina....adora verdinho com rosa para menina!!! Como será para o futuro filho/a..acho q ficará bacana...

1º Cimento Almond (Via Rosa) - R$ 31,90 m²
2º Pastilhas Leroy Merlin - R$ 11,90 cada
3º White plain lux Ret (Portinari) - R$ 79,90 m² 



Piso externo

Vamos colocar esse piso na garagem, corredor, varandas, área da churrasqueira. 

1º Beton Gray (Eliane) - 31,90 m²

O de baixo, vamos usar no balcão da churraqueira, que já falo sobre ele...



Área Interna
Esse porcelanato vamos usar em toda área interna inferior, cozinha, sala de jantar, living e sala de TV.

1º Nascar 80x80 Ret (Incepa) - R$ 85,90 m²



Cozinha

O piso é esse anterior...Atrás da coifa, uma faixa com o Branco, o mesmo revestimento vai no balcão da cozinha, como o balcão terá iluminação de fita de led, acho q o efeito vai ficar legal com esse revestimento, são quadradinhos beem pequenos em níveis diferentes...

1º  Matrix White (Via Rosa)- R$ 131,39



Piso Superior
Como não gosto do toc-toc e estalos dos laminados, e os porcelanatos amadeirados iriam ficar muito caro pra mim $$$$, então gostei da opção do vinílico.

1º Essence Rústico Macadâmia (Fademac) - R$ 48,00 m²


Banheiro Churrasqueira

Abaixo minha inspiração para o banheiro, peguei no blog http://4housedesign.blogspot.com.br/2013/05/banheiros-do-ape-novo.html

1º Demolição (Ceusa) - R$ 89,00 m²
2ª Essence Decor (Eliane) - R$ 54,9 m²


As escolhas foram essas, como falei, fiquei muito feliz em poder escolher tudo que eu gostei....Agora a ansiedade é pra ver tudo no seu devido lugar....

ahh comprei também os vasos sanitários, fui em uma loja ver pisos, e saí de lá com 5 privadas rsrs....Pelo menos os tronos já estão garantidos né... O modelo é esse abaixo, ele é monobloco e pagamos R$ 398,00 por ele completo, com o acento.

Na obra, temos mais reboco e estão fazendo as instalações elétricas e hidráulicas.

o que acharam???

bjos


27 comentários:

  1. os seus pisos e revestimentos são lindos tenho certeza que sua casa vai ficar maraaa@@@.. e este vaso então e meu sonho de consumo mas aqui onde moro ele custa os olhos, o figado e o rim kkkkkkk brincadeiras a parte vc fez um otimo investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gloria...na sua cidade tem Dicico??? Foi lá q comprei os vasos...bjos

      Excluir
  2. Oi Paulinha!
    Opções anotadas :)
    Vc comprou na Leroy da anhanguera?
    Gostei dos preços e acho que lá seria facil entregar em Vinhedo tb, ja que nao tem Leroy la.
    O preço do vinilico ta otimo hein!
    O porcelanato do piso terreo penso igual a vc, 80x80 retificado e clarinho, mas nao branco :)
    Beijos e vamos ver tudo colocado agora :)

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana...
      Comprei o revestimento branco e as pastilhas verdinhas na Leroy, os outros foram misturados, na Portobello Shop, na Casa Nova e C&C. O vinílico de uma loja aqui de Campinas, que chama Art Piso.

      Excluir
  3. Oi Paulinha!
    Amei os revestimentos!!!
    Todos lindos e super modernos! Ficarão lindos!!!
    Um luxo esses vasos sanitários e que preço bom com assento e tudo!
    Não tive essa sorte aqui na minha região...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tava com medo de não gostar desses monoblocos, mas to achando eles bem modernos mesmo....

      Excluir
  4. Oi Paulinha!
    adorei os revestimentos.....ficarão lindos!!!
    esse ondulado usei um bem parecido na minha suite, pode ver no meu blog como fica legal!!!!
    parabéns ficarão ótimos!!!
    bjos grazi
    "blog desejo uma casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu vi mesmo o seu banheiro....adoro essa sensação de movimento desse revestimento....

      Excluir
  5. Paulinha Parabenssssssss, amei tudo!!
    Vamos lá copiei a foto do ladrilho hidraulico da Eliane pq quero colocar na parede encima da pia da area gourmet, e adoreiiiii os vasos sanitarios quero colocar exatamente os de monobloco pq vem completo o do lavabo eu to afim de por os da eternir modelo Mona, mais como ele é carinho vai ser so no lavabo mesmo o restante quero um com $$ melhor e o seu esta perfeitoooooooo!! Me passa o modelo dele!!

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Michelinha, então, eu não sei o modelo não rsrsr....vi lá na loja e já comprei......Foi na Dicico....
      bjos

      Excluir
  6. Oi Paulinha, amei suas escolhas um mais lindo que outro. Parabéns!!
    Como é gostosos essa parte da obra né, é a etapa que eu particularmente mais gosto, hora de escolher tudo que sempre sonhamos e o melhor poder realizar. Vai ficar lindo!!! e achei super barato essa bacia sanitária completinha nesse modelo por esse preço, perfeitooo!!
    Parabéns pelas conquistas!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, a bacia sanitária tá fazendo sucesso rsrs....todo mundo gosta...
      Eu to muito feliz nessa parte das escolhas, de estar conseguindo fazer tudo como sempre quis...
      obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  7. Olá!!
    Todas as escolhas foram divinas.. não sei do que gostei mais!
    Uma coisa que estou começando me interessar é ver piso vinilico, eu ja tenho decidido que sera laminado, mais ainda não conheço pessoalmente o vinílico, tenho visto muitos elogiarem. Esse preço é instalado?

    Parabens pelas compras.
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada...
      o preço é só do piso, a instalação fica 10,00 o m², eu também estou pesquisando bastante sobre esse piso e só vejo elogios...vamos ver!!!

      Excluir
  8. Menina, adorei as suas escolhas, tudo de muito bom gosto. Esse vaso sanitário tb estava em promoção aqui na Diccico da minha cidade, só não comprei os 5 que vou precisar porque a minha obra ainda está na terraplanagem rsrsrsrs, seria uma compra muito adiantada, não teria onde guardar rsrsrs.
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, se não tem lugar para guardar é ruim né, mas seria bom aproveitar a promoção rsrsrs.....
      estou te seguindo tb...

      Excluir
  9. Olá Paulinha!!! Te encontrei através de uma vizinha e passei a te seguir. Achei sua casa linda e parecida com a minha! Se quiser me seguir tbm sinta-se à vontade...
    Bjs
    http://manuelasantana18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acabei de achar seu blog e me encantei... já estou te seguindo, espero que possamos compartilhar experiências. E espero sua visitinha no meu. vc será muito bem vinda no meu cantinho. bjs

    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, conheci seu blog hoje. Também estou em obra, e amei sua escolha de vaso sanitário. Qual a marca: Deca, Roca, Incepa?

    ResponderExcluir
  12. Ola amiguinha, você vai usar rodapé no seu piso vinílico? Qual acabamento e cor?

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha amei suas escolhas,parabéns,não vejo a hora de chegar a minha vez,eu só tenho em mente uma coisa,o primeiro andar será todo porcelanado bege e a escada granito Siena ou itauna e o superior piso vinilico,um grande bj



    ResponderExcluir
  14. oiiii


    adoro escolher revestimentos.. ainda falta alguns pra mim
    mas agora estou olhando papeis de parede
    adorei os seus

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  15. Oie, adorei seus revestimentos..cheguei aqui pq estava pesquisando exatamente sobre um deles e no geral, nossas idéias bateram bastante! Quanto ao "ladrilho hidráulico" do espaço gourmet, quanto saiu o m2? Por acaso é o porcelanato da Elaine Essence Decor? Obrigada (ah, tb tô fazendo um blog, rs)

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Primeiramente parabéns pelo blog. Muito legal.
    Vc poderia me passar o contato do profissional que aplicou o revestimento Limestone Dune? obrigada karina

    ResponderExcluir
  17. OLÁ..Mulher abençoada !!!!!

    seus mimos são lindo.....
    te seguindo, desejo que me aceite
    como mais nova seguidora do seu espaço
    criativo e encantador.
    bom final de semana....

    beijokas !!!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, sua casa esta ficando linda :)
    Reparei na sua linda lareira, eu quero comprar uma tbm, vc comprou na net?
    so estou achando umas super caras, se puder indicar onde vc comprou pra eu poder solicitar um orçamento.
    Bjus Nary

    ResponderExcluir
  19. Olá adorei o seu Blog e a sua casa está linda, cada comodo da casa ficou um espetáculo, trabalho numa construtora que se chama Construsena e estamos construindo uma casa no Swiss Park no condomínio residencial Luzern.
    Eu mostrei a sua casa para a empresa que amarão a sua casa! Parabéns vcs tem bom gosto.
    Se precisar construir outra ou conhece quem quer construir com uma construtora estamos a disposição. Email anderson.silva@construsena.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!